Ligações rápidas

Horário de Funcionamento:
Segunda, Quinta e Sexta
15:00 / 20:00

Sábados e Domingos
11:00 / 18:00

 

 

Áreas Principais

»

«

 

 

Textos e ilustrações da Leitura Furiosa em Lisboa

‹‹Utopia, utopia›› por Filomena Marona Beja com Octávia, Ricardo, Carlos e David do Centro de Dia do Socorro. Ilustração por José Smith Vargas.

‹‹A tampa da caneta›› por Jacinto Lucas Pires com Natalina, António, Custódia, Carmelina, Conceição e Maria do Centro Social da Sé. Ilustração por Nuno Saraiva.

‹‹As meninas que não sabem os nomes dos autores›› por Jaime Rocha com Rita, Tatiana, Marta e Ariane da Escola Gil Vicente. Ilustração por Pierre Pratt.

‹‹Dois círculos›› por José Mário Silva com Adelino, Hélder, Daniel, José Manuel e João Miguel no Centro de Apoio Social dos Anjos. Ilustração por Zé d’Almeida.

‹‹O encontro é na Casa da Achada›› por Margarida Vale de Gato com Jaime, Lucas, Maria, Mateo, Rita e Rui do 3º ano da Escola do Castelo. Ilustração por Bárbara Assis Pacheco.

‹‹A volta›› por Nuno Milagre com Gulalai, José, Nasri e Ousmane do Centro Português para os Refugiados (CAR, Bobadela). Ilustração por Nadine Rodrigues.

Um comentário a “Textos e ilustrações da Leitura Furiosa em Lisboa”

  1. Mª do Rosário de Castro Pinto diz:

    Sou professora das alunas (do Gil Vicente) que participaram na atividade com Jaime Rocha. Também por ser membro do grupo do JG (jornal do Gil), gostaria de vos pedir autorização para publicarmos neste número a ilustração e o texto “As meninas que não sabem os nomes dos autores”. Acreditamos que, por ser uma publicação escolar, nos seja favorável a vossa resposta.

    Com saudações cordiais e um agradecimento pela tarde tão bem passada,

    Mª Rosário de Castro Pinto

Deixe um comentário

 

voltar às notícias

André Spencer e F. Pedro Oliveira para Casa da Achada - Centro Mário Dionísio | 2009-2020