Ligações rápidas

Horário de Funcionamento:
Segunda, Quinta e Sexta
15:00 / 20:00

Sábados e Domingos
11:00 / 18:00

 

 

Áreas Principais

»

«

 

 

SEX, DOM, SEG: Livros das nossas vidas | Oficina para fazer o que presta a partir do que não presta | Cinema ao Ar Livre: Accatone

Esta sexta-feira, dia 20 de Agosto, às 18h, continua com o ciclo «Livros das nossas vidas» – sobre livros ou autores que Mário Dionísio consideraria os livros ou os autores da sua vida, se ele soubesse o que isso era. Desta vez será Maria Alzira Seixo que falará de Mau tempo no canal de Vitorino Nemésio.
.
LNV3-MAS
.
No domingo, dia 22, há uma nova oficina. Eupremio Scarpa vai, em conjunto com quem aparecer, fazer o que presta a partir do que não presta. A oficina é das 15:30h às 17:30h para todas as pessoas a partir dos 6 anos. A entrada é livre.
.
Oficina 22 AGO
.
Na segunda-feira, dia 23, continuamos a leitura de A Paleta e o Mundo de Mário Dionísio à tarde, e há cinema ao ar livre à noite.
.
Filomena Marona Beja continuará a leitura do capítulo «Para mais longe que os cavalos do Partenón», sobre Gauguin, às 18:30h.

Às 21:30h, iremos projectar o filme Accatone de Pier Paolo Pasolini (1961, 120min.). Quem apresenta é Eupremio Scarpa e a entrada é livre.

.

CARTAZ SEGUNDA 23 AGO

Deixe um comentário

 

voltar às notícias

André Spencer e F. Pedro Oliveira para Casa da Achada - Centro Mário Dionísio | 2009-2020