A campanha para a Kantata do Tecto Incerto aproxima-se do fim
A campanha de financiamento colaborativo (crowdfunding) para a realização da Katanta do Tecto Incerto, lançada pela Casa da Achada – Centro Mário Dionísio no passado dia 4 de Dezembro já só poderá receber apoios até ao dia 2 de Fevereiro.
Pedimos a todos os que querem ver esta ideia de pé que façam um último esforço na divulgação da campanha e àqueles que deixaram para o fim que se apressem a contribuir.
Para contribuir e ver as recompensas que te esperam,
clica no botão abaixo e segue os passos:
Tal como em 2013 com a Kantata d’Algibeira, pretende-se juntar pessoas que habitualmente escrevem, encenam ou fazem música, com outras pouco habituadas às luzes da ribalta, seja em cima do palco seja na plateia. Vizinhos de perto e de longe, gente que sente na pele as garras da especulação imobiliária, que vem partilhar as suas inquietações e as suas propostas e construir colectivamente a Kantata do Tecto Incerto: um espectáculo que quer intervir com vozes e vontades na discussão sobre o direito à habitação e à cidade.
A campanha de crowdfunding tem a duração de 2 meses e desenvolve-se na plataforma PPL. Pretende atingir os 13 000 euros, quantia mínima necessária para que possa realmente acontecer. Sempre na corda bamba económica e sem ter conseguido apoios institucionais para esta Kantata, a CA-CMD conta agora apenas com a sua comunidade de amigos, felizmente tão alargada. Mãos capazes de apoiar.
A plataforma PPL permite que as contribuições sejam feitas por Multibanco, MBWay, cartão de crédito, transferência bancária ou Paypal.
Por favor, contribui e/ou divulga esta campanha!