Ligações rápidas

Horário de Funcionamento:
Segunda, Quinta e Sexta
15:00 / 20:00

Sábados e Domingos
11:00 / 18:00

 

 

Áreas Principais

»

«

 

 

Fundos para a Kantata do Tecto Incerto

Esta sexta-feira, dia 4 de Dezembro às 18h30, a Casa da Achada – Centro Mário Dionísio (CA-CMD) lançamos uma campanha de financiamento colaborativo (crowdfunding) que lhe permita levar a cabo a Katanta do Tecto Incerto.

Tal como em 2013 com a Kantata d’Algibeira, pretende-se juntar pessoas que habitualmente escrevem, encenam ou fazem música, com outras pouco habituadas às luzes da ribalta, seja em cima do palco seja na plateia. Vizinhos de perto e de longe, gente que sente na pele as garras da especulação imobiliária, que vem partilhar as suas inquietações e as suas propostas e construir colectivamente a Kantata do Tecto Incerto: um espectáculo que quer intervir com vozes e vontades na discussão sobre o direito à habitação e à cidade.

A campanha de crowdfunding tem a duração de 2 meses e desenvolve-se na plataforma PPL. Pretende atingir os 13 000 euros, quantia mínima necessária para que possa realmente acontecer. Sempre na corda bamba económica e sem ter conseguido apoios institucionais para esta Kantata, a CA-CMD conta agora apenas com a sua comunidade de amigos, felizmente tão alargada. Mãos capazes de apoiar.

Para contribuir e ver as recompensas que te esperam,
clica no botão abaixo e segue os passos:

A plataforma PPL permite que as contribuições sejam feitas por Multibanco, MBWay, cartão de crédito, transferência bancária ou Paypal.

Na Casa da Achada há também um «canto da Kantata» com mais informações e alguém para ajudar quem tiver mais dificuldades com as ferramentas electrónicas.

Por favor, contribui e/ou divulga esta campanha!

Deixe um comentário

 

voltar às notícias

André Spencer e F. Pedro Oliveira para Casa da Achada - Centro Mário Dionísio | 2009-2020