Ligações rápidas

Horário de Funcionamento:
Segunda, Quinta e Sexta
15:00 / 20:00

Sábados e Domingos
11:00 / 18:00

 

 

Áreas Principais

»

«

 

 

Como foi a Feira da Achada

No passado sábado, 12 de Julho, a Casa da Achada – Centro Mário Dionísio organizaou a sua VI Feira da Achada para angariação de fundos da associação. É um momento importante onde muita gente contribuiu para ajudar à continuação da abertura e das actividades da Casa da Achada, onde tudo o que é feito é gratuito para todos.

Na feira vendemos livros e discos, obras de arte de hoje,  objectos de ontem – com especial destaque para muito material de projecção, fotografia e vídeo -, roupa e tecidos, e mobilia de muitos tamanhos.

Apesar de ser uma feira de angariação de fundos, as ideias da Casa da Achada não passam propriamente pelo mercado, por isso fomos tendo muitas actividades durante o dia.

A partir das 11h fomos projectando vários filmes da Achada. Ao início da tarde tivémos uma visita guiada à exposição «Mário Dionísio – Pintura a partir de 1974» com Sílvia Chicó.

Às 17h o Grupo de Teatro Comunitário da Achada apresentou a sua peça «As mãos ou as inquietações».

Ao final da tarde cantou o Coro da Achada.

 

E mais coisas ainda: comes e bebes e convívio, rifas, fabrico dum mural com objectos, concurso de fotografia, xadrez e outros jogos.

 

 

Deixe um comentário

 

voltar às notícias

André Spencer e F. Pedro Oliveira para Casa da Achada - Centro Mário Dionísio | 2009-2017