Como foi o Fim de Semana Diferente e o que se vai passar até ao fim do ano
No Fim de Semana Diferente, 17 a 19 de Dezembro, muita gente passou pela Casa da Achada – Centro Mário Dionísio. Foram três dias diferentes, ao contrário do que é costume, vender e comprar foi algo importante aqui – as vendas reverteram para a continuidade das actividades, sempre de entrada livre, da Casa da Achada.
Claro que existiram ainda várias actividades nestes três dias e por isso deixamos aqui várias fotografias dos acontecimentos.
Sexta-feira, 17 de Dezembro:
Tallinn: cores, imagens, sentimentos | Projecção de Baile de Outono
Sábado, 18 de Dezembro
Visita Guiada à exposição por Sílvia Chicó | Coro da Achada
Domingo, 19 de Dezembro
Oficina Prendas sou eu que as faço | Fantoches: excertos da peça Guignol de Jacques Prévert | Movimento Diplomático do Outono
Informamos que na sexta-feira, 24 de Dezembro, a Casa da Achada estará aberta ao público das 15h às 18h, estando encerrada no sábado, 25 de Dezembro.
Na segunda-feira, 27 de Dezembro, continua a programação habitual. Às 18h30 acontece a leitura, com projecção de imagens, de A Paleta e o Mundo de Mário Dionísio. Marta Caldas continua a leitura do capítulo «Analisar, reconstruir». Às 21h30 projectamos o último filme do ciclo de cinema de realizadores de uma só longa-metragem: Déjà s’envole la fleur maigre (1960, 87min.) de Paul Meyer. Quem apresenta é Pedro Rodrigues.